Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ATACADO PARA BAZAR E BRECHÓ

Roupas semi-novas e usadas com todo carinho para você !!!

Conheça nossos lotes


Tel (31) 98627-7232

segunda-feira, 11 de julho de 2011

JAQUETA ASOS





Oi Meninas estes são os detalhes do pedido da Maria do Socorro  do Guarujá  - SP


Segue a mensagem dela com a chegada do casaco da foto inclusive na mesma cor marrom  :
(16/06/2011) 


From: 
To: ciclonesh@hotmail.com
Subject: RE: A Caminho do Brasil :)
Date: Thu, 16 Jun 2011 13:09:52 -0300

Olá minha linda,recebi hoje meu casaco.
Serviu certinho,eu adorei.
Obrigada , espero em breve poder comprar com vc novamente,quando tiver promoções ñ deixe de me avisar.
Bjus,fica com deus!!

Segue abaixo o rastreamento do produto da Europa  até  a chegada no Brasil :





Obrigada Leila pela confiança depositada , pela preferência e principalmente  pela amizade e simpatia .
Fiquei muito feliz em saber que você gostou do seu casaco e que ele lhe vestiu muito bem .
Te desejo todo o sucesso e que Deus te abençoe muitíssimo pela excelente pessoa que você é .
Um grande beijo .
Sarah



Para encomendar basta nos mandar os links das peças que você deseja , posteriormente orçamos para vocês.

ciclonesh@hotmail.com

Obrigada :)


Sarah


1 comentários:

Tarsila Vogue disse...

é linda
=)
belo post
bjo
tata v.

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP