Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Roupas importadas e nacionais. Novas e Seminovas com todo carinho para você !!!
Nosso e-mail : ciclonesh@hotmail.com
Tel (31) 98627-7232

domingo, 6 de novembro de 2011

Como Comprar



Você pode deixar um recado no post do produto, não esquecendo de deixar seu email para contato, ou me enviar um email (ciclonesh@hotmail.com), dizendo:

1. Qual(is) o(s) produto(s) que deseja;

2. O CEP  para envio (para calcular o Frete);

3. Como prefere pagar (Eu aceito Depósito Bancário ou Transferência

no Bradesco ,  Boleto Bancário ou Parcelamento no Cartão de Crédito pelo PagSeguro).


Então, eu te retorno com o orçamento, informando os valores e os dados para o pagamento.

Em seguida, aguardo a confirmação do pagamento, para te enviar o produto, e te passar o número de rastreamento!

Nota: Posso reservar o produto do seu interesse, sem compromisso, por até 03 dias, basta me avisar que quer a reserva! Durante os 3 dias, você tem total liberdade para desistir da aquisição.

Passando esse prazo, se eu não tiver mais notícias suas, eu suponho desistência da compra!

Lembre-se, tem prioridade quem deixar o comentário ou mandar o e-mail primeiro.

No caso de Parcelamento pelo Pag seguro, enviaremos a cobrança por e-mail. Você terá que se cadastrar no site e a compra terá um acréscimo de 7% no valor total + taxa de 1,99% ao mês para compras parceladas em até 18x.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

1 comentários:

João Lucas disse...

Oi Sarah, vc deixou um e-mail avisando da "inauguração do seu bazar eu entrei p visitar e já estou comprando! rsrs
EU QUERO A BOLSA DA ALEXA PRA MIM!!!!!
Pode encomendar a réplica em couro e me avisa o q eu tenho q fazer.
meu cep: 22430210
patcoelho@globo.com
www.desapegoperonomucho.blogspot.com
Te aguardo.
Bjão
Patricia

Quem me Linka , merece meu link :

Blog Archive

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP