Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ATACADO PARA BAZAR E BRECHÓ

Roupas semi-novas e usadas com todo carinho para você !!!

Conheça nossos lotes


Tel (31) 98627-7232

domingo, 6 de novembro de 2011

Como Comprar



Comprar no Ambiente Bazar é muito mais fácil do que você imagina.

Fazemos de tudo para que você tenha tudo que precisa na forma mais prática possível.

Trabalhamos: ATACADO 

No atacado podemos lhe oferecer duas opções:

- Fardo Fechado: Você não escolhe as peças do lote. Essa forma de compra oferece um valor menor no produto e maior agilidade no fechamento da venda. Você pode fazer seu pedido aqui mesmo no site, ou pelo Whatsapp (31) 98627-7232 

- Lote aberto: Você escolhe as peças do lote. Podendo misturar feminino, masculino e infantil caso deseje. Esta modalidade só está disponível para quem tem disponibilidade de agendar horário previamente e comparecer na loja física. As peças de lote aberto possuem  maior valor em comparação os fardos fechados, uma vez que são lavadas e etiquetadas, logo estes custos são repassados. Compra mínima de 50 peças.


Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Whatsapp (31) 98627-7232

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Sarah, vc deixou um e-mail avisando da "inauguração do seu bazar eu entrei p visitar e já estou comprando! rsrs
EU QUERO A BOLSA DA ALEXA PRA MIM!!!!!
Pode encomendar a réplica em couro e me avisa o q eu tenho q fazer.
meu cep: 22430210
patcoelho@globo.com
www.desapegoperonomucho.blogspot.com
Te aguardo.
Bjão
Patricia

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP