Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ATACADO PARA BAZAR E BRECHÓ

Roupas semi-novas e usadas com todo carinho para você !!!

Conheça nossos lotes


Tel (31) 98627-7232

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Formas de Pagamento : Depósito ou Pague Seguro Uol

Você possui duas formas de pagar pelo produto:
1-  Depósito Bancário ou Transferência Bradesco
2- Boleto Bancário ou Parcelamento no Cartão de Crédito pelo PagSeguro



ENTENDENDO MELHOR  O PAGUE SEGURO

O Pague seguro é bem conhecido e recomendado , inclusive é usado em um dos maiores sites de e-comerce do Brasil.

Ele é muito seguro pelos seguintes quesitos.

A transação é feita no ambiente de alta segurança do Pague Seguro. E, após a compra, o comprador tem ainda a garantia de poder bloquear o pagamento do vendedor se a mercadoria não for enviada corretamente após o pagamento.
Então é seguro para mim e para vocês.

Primeiramente o cliente que deseja comprar parcelado no cartão de credito tem que se cadastrar no Pague Seguro Uol.
Após confirme a sua compra, pague o Ambiente bazar na forma que escolher e aguarde o e-mail do pague seguro.
É importante ressaltar que tanto o Pague Seguro quanto qualquer tipo de pagamento digital, cobram taxa de acréscimo de 7% por utilização do sistema + 1,99% por parcela.

A mercadoria no geral tem 14 dias para chegar, mas com a experiência adquirida até hoje , sabemos que podem ocorrer imprevistos que retardem este período de entrega como paralisação dos correios dentre outros. Nestes casos nós do Ambiente Bazar entraremos em contato para dar as devidas satisfações.

Após o recebimento da mercadoria, o pague seguro libera o pagamento .

Caso algo dê errado é aberto uma disputa para solucionar o problema.


Qualquer dúvida consulte o site : https://pagseguro.uol.com.br/#rmcl

Ou me mande um email: ciclonesh@hotmail.com


Sarah Ramos

Email  : ciclonesh@hotmail.com
Phone :(31) 8627-7232  

3 comentários:

Unknown disse...

Oi,
Estou procurando galocha para compras, vc tem alguma?
Meu email é becakaizer@yahoo.com.br.

Bjos,
Rebeca

Anônimo disse...

Nossa, adorei seu blog! Andei dando uma lida, achei ele bem completo!

Também estou pensando em parcelar minhas coisinhas com pag seguro, foi bem esclarecedora tua explicação.

No caso da pessoa comprar, eu mandar direitinho e ela "mentir" que não recebeu, como devemos proceder? Porque nos bazares do orkut há muito disso...

Beijos

Brisazen disse...

não estou linkada =[
http://brisazen.blogspot.com.br/

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP